sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Calça Saruel


A calça saruel vem forte no verão 2011. Ela é um tipo de calça diferente, que tem um fundo amplo, e homens modernos devem usar já que ela combina com vários acessórios!
Essas calças devem ser usadas EXCLUSIVAMENTE em dias de lazer, nada de usar em situações mais sociais hein!
Saruel valoriza bastante o charme masculino e podem ser usadas com sandálias ou com sapatos e tênis mais clássicos, e não fica legal usar com camisa muito justa.

A GRANDE DICA: Se você tiver estatura baixa, não é muito indicado o uso de saruel porque ela tem o "cavalo" rebaixado e isso achata a silhueta, logo você ficará mais baixo!

P.S.: Quero pedir desculpa a todos, pois, começaram minhas aulas. O único tempo livre que eu tenho é depois que eu chego da universidade, já que eu estudo a noite. Isso quando minha net me permite acessar! Mas sempre que puder eu estarei aqui postando informações para vocês! Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário