sexta-feira, 4 de março de 2011

Camisinha Retardante?



Outro dia, olhando uma revista, me deparei com a propaganda de uma tal CAMISINHA COM EFEITO RETARDANTE. Sim, aquilo me intrigou! Afinal, qual homem não pensa em ter uma transa gostosa, e que dure por um booom tempo né?

Sinceramente, esperava mais da resposta. Eu pensava que envolvia todo um drama, cheio de explicações nerd's e difíceis, mas não. É simplismente isso:
"Tem ação retardante do prazer. Possui uma dosagem de 4,5%, de benzocaína (anestésico), substância que dá uma segurada no orgasmo masculino e prolonga o tempo da relação."

Isso, simples assim! ¬ ¬'  Mas espere um pouco! Se essa camisinha possui um anestésico, o cara pode fazer o que for mas não vai sentir nada, nem dor, nem prazer; pelo menos é o que eu penso. Até hoje não fiz o teste para saber, mas quando fizer conto pra vocês!

Tipo, creio que cada homem é diferente do outro (lógico), logo essa camisinha pode ter efeito variado de homem pra homem, uns podem gostar e outros não! Faça um teste também e depois me falem! E ja sabem né? Nessa época de carnaval é muuuito importante o uso de camisnha, seja retardante, com sabores, que esquenta...enfim, o importante é usar!

Aí vai uma charge! Rs.

 Abraços!

P.S.: A marca da camisinha que eu vi na propaganda é PRUDENCE.

2 comentários:

  1. Legal seu blog bem interessante...
    Aproveite e dê um avisita no meu:
    coisadenegro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vlw por visitado!

    Que bom que gostou, vou visitar o seu tbm!

    Abraços

    ResponderExcluir