quinta-feira, 7 de abril de 2011

Acima do Joelho

As bermudas e shorts acima do joelho são A GRANDE TENDÊNCIA para o verão 2011 hein. Essas bermudas foram lançadas em muitos desfiles de marcas famosoa como DOLCE & GABANNA e GUCCI.

Os homens sempre foram mais restritos do que as mulherem quando o assunto é moda, só que felizmente isso está mudando não é? Um bom exemplo é o fato de que homens estão aderindo a essa tendência de bermudas e shorts que mostram bastante a perna.

Existem diversos tipos dessas bermudas/shorts, desde aqueles que são pouco acima do joelho até aqueles que são curtérrimos. Os mais curtos se encaixam melhor com caras que têm pernas curtas, ou seja, os baixinhos, porque isso dará a impressão de uma perna maior, SÓ QUEEE...EU acho que esse tipo fica muito gay. Olhem:

Eu particularmente prefiro somente um pouco acima da linha do joelho, já que eu sou alto e tenho pernas longas.

Esse tipo de bermuda/short é importante para quem quer parecer maior, porque como eu já disse: Dão a impressão de uma perna mais alongada. Mas não exagere! U_U

Essa tendência é acompanhada por uma variedade de estampas, desde as bem coloridas até as mais simples, e também existe as jeans. ;D

A GRANDE DICA: Se você não está afim de gastar mais para estar na moda, pois é...Sabe aquela calça que você deixou jogaaada lá no guarda-roupa? Vamos reaproveita-la! Pegue essa calça, faça um corte à uns 4 ou 5 dedos abaixo do joelho e depois dobre a aba até a altura que você quiser. \o/ Pronto! Você já tem uma bermuda acima do joelho! ^^

Mais exemplos:
Essa última além de ser acima do joelho é também Saruel! *-*

Até mais! o/

Um comentário:

  1. ae amigo legal seu blog heimXD
    vo colocar seu link no meu blog pra divulgação tbm^^
    entra la no meu e veja se gosta^^
    www.papodearmario.blogspot.com

    ResponderExcluir